No entanto, vou-me apercebendo que, muitas vezes não assistimos a mais espectáculos, exposições, ou outros eventos culturais, nem tanto por falta de acessibilidade mas talvez por falta de disponibilidade para procurar...
Tendo em conta esta nossa característica, quando aparece uma oportunidade, eu não a desperdiço! Se é mais indicado para um, vamos na mesma porque há-de aparecer um mais indicado para o outro. Pelo menos enquanto não tiverem os mesmos interesses e capacidades, esta acaba por ser uma boa oportunidade também para terem um momento só seu com a mamã ou com a Titi (que são sempre quem os acompanha nestas aventuras).
Então, partilhando as saídas mais recentes...
Desde o espaço, à caracterização dos artistas, à possibilidade de ver de perto e poder experimentar os instrumentos, tudo constitui uma experiência maravilhosa. Recomendamos vivamente!
A Minacamina assistiu a "Alice no País das Maravilhas" na quinta da Regaleira, desta vez na companhia da Titi.
Por incrível que pareça, a minha filha tem um fascínio por esta história. A primeira vez que teve contacto com ela foi através do filme de Tim Burton e perdemos a conta ao número de visualizações consecutivas que fez. Talvez por isso tenha gostado tanto desta "peça interactiva" que, já para os crescidos, mais do que fantástica e imaginativa ela se sente assustadora e alucinada.
Enfim, segundo a Titi, à parte dos pormenores alucinogéneos, vale muito a pena. Decorre num monumento maravilhoso, onde antes ou depois se pode dar um passeio muito agradável e o elenco é bastante bom. Trata-se de uma oportunidade para levar as crianças a assistir a bons momentos de representação.