quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Todos os dias me surpreende

No meu primeiro post contei que a iniciativa para criar o minacamina tinha surgido do encantamento por este mundo a que chamam blogosfera. Também referi que o tinha conhecido através de um encontro casual com saídosdaconcha.blogspot.com.
Pois é, a verdade é que é raro o dia em que não continue a visitar este blog e, da mesma forma, é raro o dia em que não me surpreendo positivamente com as imagens, com as criações e com as mensagens da Constança. Não a conheço pessoalmente mas identifico-me muito com ela. Tudo o que faz me parece bonito, as suas imagens e palavras revelam um enorme talento!
É por todas estas razões que tenho o maior prazer de partilhar a minha admiração sugerindo que visitem o seu blog. Boas viagens!

2 comentários:

  1. Todos os dias a surpreende a si e a mim. Identifiquei-me imenso com o seu post, pois já pensei o mesmo várias vezes "Não a conheço pessoalmente mas identifico-me muito com ela". É de facto uma inspiração não só para quem trabalha com crafts, mas também para o campo na decoração, agricultura biológica.. Bastantes temas interessantes!

    Acabei de conhecer o seu blog e adorei as fotografias das viagens. A blogosfera é de facto um mundo viciante no qual podemos viajar à distância de um clic.

    Sugiro que visite o meu blog onde apresento o meu projecto na área da cestaria e dos têxteis.

    Carolina

    ResponderEliminar
  2. PS: o link do meu blog http://acarolinabernardo.blogspot.com/

    ResponderEliminar