sábado, 14 de janeiro de 2012

Aceitam-se sugestões...

Este ano está a ser um pouco mais difícil chegarmos a um consenso em relação ao disfarce de Carnaval! A minacamina já tem vontade própria e, por muito que me custe, começa agora a achar muita graça àqueles fatos cheios de brilho, com tecidos plastificados e metalizados... enfim, o oposto do que a mãe gostaria de lhe fazer!!! Aliás, ela até já tentou dizer que queria um que viu não sei quando, e nem quero saber onde!
Como é que vamos negociar isto? Pensei que fosse possível através da escolha do disfarce, mas não está a ser mesmo nada fácil.

Depois temos outro problema, é que a mãe gostaria de mascarar também o francisquinho de forma a que os dois fizessem  parelha. Mas a minacamina só se lembra de personagens que ninguém conhece... tipo "a fada dos animais do filme da sininho... porque tem uma trança linda, mamã!" e depois o mano? "sei lá, pode ser um passarinho!" Pronto, antes disso, que de Barbie&Ken, pensei eu!!!
Enfim... devo começar a preparar-me para perder a influência nestas escolhas? Ou será que devo tentar dar a volta à questão, para chegar um pouco mais perto do que eu gostaria?
Aceito comentários e sugestões!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. fraquico ia bem de agricultor e a minacamina de ovelha choné..:-)

    ResponderEliminar
  3. Era uma bela sugestão, mas parece que não consegui convence-la... vai mesmo de Branca de Neve acompanhada pelo belo Príncipe a cavalo. Mais tarde tentarei colocar aqui algumas fotos!

    ResponderEliminar