sábado, 2 de junho de 2018

A subtileza do amor...

Sem motivo aparente, às vezes recebem-se presentes tão especiais, tão surpreendentemente sábios, lindos, bons e até mágicos.
Este foi um deles...

"A minha mãe", com texto de Stéphane Servant e ilustrações de Emmanuelle Houdart, editado pela Orfeu Negro.

Mensagem linda e acutilante! Ilustrações belíssimas, intensas e repletas de simbolismos tão, mas tão pertinentes e importantes!!!



"A minha mãe
Tem o coração
Entre o sol e a noite.
Luminoso como uma lua.
Sombrio como a asa de um corvo."
"A minha mãe tem o amor à flor da pele.
Um jardim inteiro."

Senti que foi feito para mim, por encomenda de alguém que me observa e guia de algures, talvez com uma lanterna como a que surge em todas as ilustrações!
Obrigada mana. ❤


Sem comentários:

Enviar um comentário