quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Benvindos!

Finalmente ganhei coragem para começar a partilhar tudo aquilo de que eu realmente gosto!
Há uns meses atrás, à espera de vez para trocar um artigo no IKEA, consultei uma revista onde conheci o trabalho de Constança Cabral. Mais tarde, num período de lazer, em casa, talvez durante a sesta da mina camina, descobri o seu blog e... fiquei deslumbrada!
O meu deslumbramento não foi apenas com o seu trabalho, mas com a descoberta da quantidade de coisas surpreendentemente maravilhosas que aprendo todos os dias neste mundo virtual. Através de uns conhecem-se outros e, com tudo isto, há vezes que já nem sei onde comecei...
Quem me conhece sabe que eu sempre gostei de criar pequenas coisas, sempre adorei pintar, moldar, bordar, decorar, escrever, enfim... mas nunca soube coser! Fui acabando por arranjar maneira, à mão, melhor ou pior, quando eu queria lá arranjava maneira!!!
Mas entretanto, o meu marido ofereceu-me uma máquina de costura. Agora só tenho de aprender!!!
Para começar, a minha querida irmã ofereceu-me este livro. Descubram-no, é maravilhoso!


Sem comentários:

Enviar um comentário