sexta-feira, 16 de abril de 2010

Missão cumprida!

Pois é! Já andava para o fazer há muuuuuuuuuuuuito tempo e por isso, não podia agora, desperdiçar esta oportunidade!!!
Depois de 6 anos a trabalhar com casais/grávidas à espera do seu primeiro filho, senti necessidade de avaliar os resultados deste trabalho que me dá tanto prazer. Aliás, eu já a vinha sentindo há mais tempo, mas faltava algo que me impulsionasse.
Finalmente surgiu o "6º Congresso Nacional de Terapeutas Ocupacionais", ao que me propus participar com uma comunicação livre com este tema.
Contactei então todas as Srªs que consegui, e fiz com elas um estudo, no sentido de apurar qual a sua percepção relativamente ao contributo do Curso de Preparação para o Nascimento, para o desempenho ocupacional. Os resultados do estudo foram muito positivos (55% considerou que contribuiu significativamente e 35% considerou-o determinante) e os da minha comunicação também. Foi extremamente gratificante sentir o interesse e o prazer com que as pessoas receberam a descrição da minha experiência.
Partilho agora um pouco dessa alegria também convosco, porque afinal, este é mais um dos meus pequenos grandes prazeres!

1 comentário:

  1. Olá Catarina
    Muitos parabéns
    Fico muito contente por ti
    Um grande beijinho
    Isabel

    ResponderEliminar