terça-feira, 11 de maio de 2010

O Francisco nasceu!

O Francisquinho nasceu no dia 2 de Maio de 2010, por volta das 15h!
Nesta nossa família, as datas dos acontecimentos marcantes têm-se revelado surpreendentemente simbólicas. Por muito que as queiramos desvalorizar, a verdade é que nos levam a acreditar que nada tem acontecido por acaso.
Curiosamente, neste caso, apesar de a data provável de parto ser 14 de Maio, o Francisco resolveu antecipar-se ligeiramente e... podia ter sido noutro dia qualquer... mas não foi. Foi precisamente no "Dia da Mãe"!
Poderia eu ter recebido um presente mais afortunado? Tenho a certeza que não!
Esta casualidade, tal como as outras, ficará para sempre nas nossas memórias.
Eu estou muito grata e feliz. Estou mais rica, agora tenho dois tesouros incalculavelmente preciosos!

1 comentário:

  1. Muitos Parabéns, é fantástico como o nosso coração recebe sempre mais um sem deixar os anteriores com menos espaço. Bjs Isabel Ferreira do Amaral

    ResponderEliminar