sábado, 22 de maio de 2010

Estamos no "baby blues"...

A vida no pós-parto tem vindo a correr relativamente bem, pelo menos, dentro da dita normalidade. Mas não posso negar que tem havido momentos de maior tensão!
Não me posso queixar muito porque tenho tido uma mãozinha da titi e da vovó dos meus filhotes, mas na verdade há momentos em que não é fácil gerir as necessidades de duas crianças tão pequeninas, sobretudo quando surgem em simultâneo!!!
E depois quando o pai chega... permitam-me confessar que há momentos em que isto é o que quase me apetece fazer!!!
Nos momentos de pausa, a leitura das peripécias deste casal ajuda a descomprimir. Nesta fase em que encontro, nada mais indicado do que "O regresso dos mortos de sono". Experimentem, se não estiverem a passar por ela até são capazes de se fartar de rir!


Sem comentários:

Enviar um comentário