sábado, 22 de maio de 2010

Estamos no "baby blues"...

A vida no pós-parto tem vindo a correr relativamente bem, pelo menos, dentro da dita normalidade. Mas não posso negar que tem havido momentos de maior tensão!
Não me posso queixar muito porque tenho tido uma mãozinha da titi e da vovó dos meus filhotes, mas na verdade há momentos em que não é fácil gerir as necessidades de duas crianças tão pequeninas, sobretudo quando surgem em simultâneo!!!
E depois quando o pai chega... permitam-me confessar que há momentos em que isto é o que quase me apetece fazer!!!
Nos momentos de pausa, a leitura das peripécias deste casal ajuda a descomprimir. Nesta fase em que encontro, nada mais indicado do que "O regresso dos mortos de sono". Experimentem, se não estiverem a passar por ela até são capazes de se fartar de rir!


terça-feira, 11 de maio de 2010

O Francisco nasceu!

O Francisquinho nasceu no dia 2 de Maio de 2010, por volta das 15h!
Nesta nossa família, as datas dos acontecimentos marcantes têm-se revelado surpreendentemente simbólicas. Por muito que as queiramos desvalorizar, a verdade é que nos levam a acreditar que nada tem acontecido por acaso.
Curiosamente, neste caso, apesar de a data provável de parto ser 14 de Maio, o Francisco resolveu antecipar-se ligeiramente e... podia ter sido noutro dia qualquer... mas não foi. Foi precisamente no "Dia da Mãe"!
Poderia eu ter recebido um presente mais afortunado? Tenho a certeza que não!
Esta casualidade, tal como as outras, ficará para sempre nas nossas memórias.
Eu estou muito grata e feliz. Estou mais rica, agora tenho dois tesouros incalculavelmente preciosos!