quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Identidade

Há muito tempo que me apetece fazer crescer o minacamina e francisquinho e deixar saír os seus frutos da casca. Mas a verdade é que nem sempre há tempo, e depois também vou tendo fases... umas fases em que me agrada a ideia de fazer coisas exclusivas, apenas para oferecer a pessoas especiais, e outras em que me apetecia faze-las para vender! Mas nunca, nunca em série!!!
Tenho tido várias situações na vida em me apercebo de que é a partir daí, do momento da encomenda a partir do igual, que a minha criatividade faz boicote à produção!!!

Como diz o povo, "a necessidade aguça o engenho" e a verdade é que não passamos por tempos muito fáceis. Estamos em época de preparação para o Natal e pensei: "Porque não tentar?!" Afinal as coisas que faço são feitas com muito amor e têm sido apreciadas.
Mesmo sem grande promoção, já saíram meia dúzia de saquinhos de trigo - todos diferentes, claro! E parece-me que hão-de continuar a saír... pelo menos até ao Natal!

Mas ao longo deste tempo, entre a fase sim e a fase não, tem havido sempre uma coisa que me tem travado. Falta de identificação para os meus frutos, o que a partir do momento em que vão para fora do círculo dos amigos e conhecidos, passa a ser falta de identidade. Isso é que não pode ser!!! Para embarcar nesta aventura tenho de ter uma assinatura.
Foi por isso que, com ajuda da minha amiga Isabel, encomendei pela primeira vez, umas etiquetas para colocar nos frutos de minacamina e francisquinho. Acabei de recebe-las e estou super entusiasmada!


Agora é só arregaçar as mangas e pôr as mãos à obra!
Desejem-me boas colheitas, por favor!!!

Imagem: Catarina Cavaco

Sem comentários:

Enviar um comentário