quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

That's me!!!


Quem me conhece sabe como eu amo profundamente os meus filhos, mas a verdade é que me têm proporcionado muitas manhãs como esta. Chego a roçar o desespero!
Parece incrível, mas sinto-me em condições de assegurar publicamente que é possível acontecer um imprevisto diferente quase todos os dias, o que me leva a chegar atrasada muito mais vezes do que desejaria ou do que alguma vez imaginei. Na maior parte das vezes já nem vale a pena justificar-me.... ninguém vai acreditar! Ou foi a fralda que ficou mal posta, ou uma diarreia quando ia a entrar no carro, o leite que sujou a roupa, a manga que se molhou a lavar as mãos, uma birra ou um capricho, o cesto do almoço ou o telemóvel que ficou esquecido no piso de cima , a conversa com a educadora/auxiliar, enfim...
Acho que é por isto que se diz que não se dá pelo tempo a passar, e um dia ficamos assim!


Esta banda desenhada é brilhante! Permite-nos rir de nós próprios!!!
Recomendo, há pelo menos uma ideal para cada momento da vida de um casal com filhos. Visitem!

Sem comentários:

Enviar um comentário