sábado, 12 de janeiro de 2013

Porque não mimar-mo-nos a nós próprias?

Não direi todos, mas quase todos os dias, nós (mães) chegamos ao fim do dia estoiradas, rotas, exaustas e muitas vezes com a sensação de não ter feito nada de extraordinário! Ou pior, há dias em que parece que sai tudo ao lado, nada correu como planeado... o bebé que acordou a meio da noite, a cama que teve de ser trocada, o sono dele que depois nunca mais regressava... o despertador que não foi ouvido, a correria e o stress que foi a saída de casa, a chuva que resolveu desabar na hora de tirar os miúdos do carro para os levar para a escola, a educadora que tinha um recado, o autocarro que apareceu à frente na estrada e não deixou ultrapassar, a falta de lugar no parque do trabalho, as horas tardias a que, com tudo isto, se começou a trabalhar... meu Deus!!! E o dia só agora começou!!! Tenho tido dezenas de dias destes... e chego ao final da tarde e o filme parece que se repete numa espécie de "Take 2". Quando ponho o pé em casa, só me apetece desmaiar!
Hoje estou numa espécie de ressaca, e enquanto alimento a alma com algumas coisas bonitas que por aqui se vêem, encontrei esta sugestão maravilhosa.

Até nos dias maus temos direito a uma recompensa! Não é maravilhoso? Afinal isto de ser uma super mulher x em 1 (mulher, mãe, motorista, profissional, esposa e dona de casa, pelo menos)  não é mesmo uma tarefa fácil!
Pior... é a certeza de que ainda teremos saudades deste caos!

Imagens: http://www.ohmyhandmade.com/2013/contributors/passion-projects-how-to-be-a-gold-star-mama/


Sem comentários:

Enviar um comentário