domingo, 17 de fevereiro de 2013

A Olívia voltou!

Sou obrigada a reconhecer que muitas vezes, não sei bem se são os meus filhos ou eu, quem retira maior prazer do visionamento de desenhos animados!
Não tenho dúvidas de que os condiciono significativamente na seleção destes programas. Mas pior do que isso é quando dou por mim a pedir-lhes para me deixarem ver um episódio deste ou daquele desenho animado... Já aqui falei, por exemplo de "Charlie e Lolla". Mas à semelhança destes, tenho perdição semelhante por "Little Einsteins", "Ovelha Choné" ou, entre outros, "Olívia". 
http://www.canalpanda.pt/series/olivia
Não sei bem explicar porquê mas divirto-me imenso e dou por mim, muito frequentemente, a associar os diferentes personagens a pessoas que conheço. Da mesma forma que, muitas vezes associo os rostos das pessoas aos das personagens dos desenhos animados, como se as caricaturasse dessa forma. Os meus amigos sabem como isto, não só é verdade, como é algo que me caracteriza!
Num destes dias descobri que a Olívia voltou - não imaginam como fiquei feliz! Acho-a tão engraçada e tão determinada que me faz lembrar uma grande amiga... enfim, não me vou deixar entusiasmar!!! Baseada na obra de Ian Falconer (autor e ilustrador), esta série retrata as aventuras de uma menina de 6 anos imaginativa, confiante e bastante irreverente. Portanto, uma menina super atual, que tem um web site e tudo! O que mais posso dizer? Adoro!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário