quarta-feira, 21 de agosto de 2013

As lágrimas saíram sem pedir licença...


Quem me acompanha de perto sabe como este ano tem sido difícil!
Mas é curioso como mesmo em alturas de grandes dificuldades a vida nos surpreende com coisas maravilhosas!
Em meados de Abril tive uma das maiores e melhores surpresas da minha vida. Fui convidada para ser madrinha de um bebé com quem já vinha a construir uma relação especial muitos meses antes de nascer.
Foi um convite totalmente inesperado para mim, recebido com uma emoção tão forte como não me lembro de sentir ultimamente... talvez desde a hora do nascimento dos meus filhos! As lágrimas nem pediram licença, começaram a caír, como se não pudessem esperar!!!
Nem sei bem como descrever o que este acontecimento significou e significa para mim. Mas sei que para além de tudo o que representa, me fez descobrir um sentimento novo, muito forte, muito bom, que se traduz numa esperança, no nascimento de um novo ramo desta valiosa árvore que é para mim a família.
Muito obrigada...


Sem comentários:

Enviar um comentário