domingo, 1 de setembro de 2013

Que medo daquele nariz... mamã!!!

Quase, quase no final das férias "a mãe" resolveu oferecer-nos a todos um programa espectacular!
Fomos ver "As aventuras de Pinóquio", um espectáculo produzido pela bYfurcação Teatro no maravilhoso cenário da Quinta da Regaleira em Sintra. 
Inspirada na obra de Carlo Collodi, esta peça de teatro é-nos apresentada por um elenco de seis extraordinários atores que interpretam as principais personagens deste conto infantil tão rico e simbólico. Excelentes adaptação, encenação, interpretação e a música... essa, ainda hoje nos está no ouvido!!! Tudo isto associado à simpatia dos atores e de alguns dos elementos do staff, fez desta tarde um momento muito bem passado.

Grilo e Pinóquio
 https://www.facebook.com/RomeueJulietaRegaleira?filter=3

A cafetaria dá-nos o suporte ideal para chegar com algum tempo de antecedência, beber uma água fresca, dar um gelado às crianças e, muito importante, ir à casa de banho fazer os xixis... O espaço onde a peça nos é apresentada é bastante agradável, fresco, confortável e permite a saída com as crianças, caso seja necessário, sem perturbar o espetáculo.
No final, tivemos ainda a oportunidade de pedir autógrafos. Por estarmos a ser muito pressionados pelo elemento do staff que nos iria acompanhar até à saída, não conseguimos pedir de todos os atores,
mas a Minacamina guardará com muito carinho os do "Grilo falante" e do "Pinóquio"! Mais tarde, talvez possa partilhar algumas imagens deste momento.
Naturalmente, recomendamos este programa! Mas não se podem atrasar muito, têm pouco mais de 1 mês para poder assistir a este espetáculo. Deixo-vos uma pequena apresentação.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário