quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nostalgia II

Entre toda aquela tralha remexida nas arrumações da arrecadação de que já falei aqui há dias, outro dos achados dignos de reparo foi esta fotografia.

Esta sou eu com 3 anos (Outubro de 1983), no Jardim de Infância do Centro Paroquial de S. João das Lampas (Sintra). Dele, guardo ainda hoje, muito boas recordações!
A fotografia está bastante danificada graças àquela que, para mim, é uma das poucas desvantagens de viver nas "Azenhas do Mar" - a humidade. Apesar disso, eu adorei reencontra-la!
Tinha precisamente a idade actual da minacamina e por isso, achei delicioso poder comparar a sua fisionomia com a que eu tínha na sua idade. Quem a conhece confirmará as semelhanças, certamente!
Pode parecer disparatado, mas sente-se orgulho nestas confirmações. Os nossos filhos são sempre lindos, maravilhosos, os mais bonitos... ora, se saírem a nós, o orgulho é maior ainda!
Também foi curioso observar a reacção dela ao ver a fotografia. Hesitou, demorou uns segundos a identificar-me e disse... "não sou eu... é a mamã!" 

1 comentário:

  1. Olá Catarina,

    Orá cá estou eu a bisbilhotar ... que linda menina!

    Bjcas
    Paula

    ResponderEliminar