sábado, 7 de março de 2015

Para muuuuuito mais do que amamentar e posicionar o bebé!


Uma colega e amiga lançou-me o desafio: fazes-me uma almofada de amamentação com enchimento de esferovite? Ooooops! Nunca fiz, mas claro que sim!!!
Foi uma loucura! Completa loucura!!!
Tudo correu bem, sem grandes dificuldades. Um molde diferente, um procedimento diferente pelas características do tecido, mas tudo bem. O pesadelo foi encher…
Eu até sabia como se deve fazer. Porque tenho um pufe e já me foi ensinado o método de enchimento com esferovite. Mas como não tinha nenhum rolo de papel de cozinha, resolvi improvisar. O resultado foi óbvio, bolinhas de esferovite por todo o lado, só me apetecia fugir e nunca mais aparecer. Foi um desespero!!! Até nos intervalinhos da verga das cadeiras elas se enfiaram e não havia maneira de as tirar de lá, malditas bolinhas.

Enfim… foi uma grande aventura, mas o resultado final foi positivo. Ficou bonita e a grávida aprovou!

Sem comentários:

Enviar um comentário