segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Visita de "crafter"

Hoje fui finalmente visitar a minha colega e amiga Isabel, autora do "Artesanato da Táta".
Desde que o Francisquinho nasceu e que, consequentemente, estou de licença de maternidade, tenho prometido visitas a quase todas as minhas amigas. Para matar saudades, para beber um chá, para mostrar o bebé, conversar sobre a vida... enfim, para o que nos apetecer!
Ingenuamente, o facto de não estar a trabalhar, muitas vezes leva a crer que se tem muito tempo livre - o que não corresponde necessariamente à realidade! E como tal, tenho prometido imensas visitas que não tenho conseguido realizar. Mas em relação à Isabel, como nos vamos cruzando no facebook, vamos relembrando esta "promessa", e hoje foi o dia de a cumprir!!!
Desde que nos conhecemos que eu e a Isabel encontramos aspectos em comum nas nossas vidas, nomeadamente a profissão, a forma como concebemos a família, como sonhámos e gostamos de ser mães e agora, mais recentemente, o interesse pelo artesanato. E foi precisamente sobre este interesse que nos deliciámos a partilhar ideias, experiências e conhecimentos ao longo de um agradável pedaço de tarde.
Adorei esta visita! Aprendi imenso e melhor, fiquei com grandes expectativas em relação a próximas partilhas que possamos fazer.
Para quem não conhece o "Artesanato da Táta", eu sugiro uma visita ao seu blog que, apesar de estar ainda em construção, terá ideias giríssimas. As criações da Isabel são muito graciosas e inspiradoras... experimentem!

1 comentário: