quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Maravilhoso "Coração de mãe"


"O coração de mãe não é só um músculo que bate sem parar.
É um lugar mágico onde acontecem as mais extraordinárias das coisas...
O coração de mãe está ligado a cada coração de filho por um fio finhinho, quase invisível.
É por causa deste fio que tudo o que acontece aos filhos faz acontecer alguma coisa dentro do coração de mãe."
Isabel Minhós Martins
Bernardo Carvalho
É tão maravilhoso que tinha mesmo de ser partilhado com destaque!
A minha querida mana trouxe este livro para ler à minacamina antes de dormir. Eu estava a adormecer o francisquinho e, ao longe, fui ouvindo um pouco. Quando dei por mim, tinha caída aquela lágrima trémula, que tráz consigo aquele nozinho na garganta! Acho que é a isso que se chama "emoção"!!!
Procurem-no, é uma homenagem a todas as verdadeiras e maravilhosas mães, como a minha!



Sem comentários:

Enviar um comentário