quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vamos ao jardim outra vez? Boa!

O passeio de sábado de manhã correu tão bem, que no domingo fomos lá outra vez!
Mas desta vez a minacamina e o francisquinho também foram ver a feira antes de brincarem no parque. Perante a tentação de querer tudo e mais alguma coisa, foi combinado que viríamos tudo e no fim, a minacamina podia então escolher uma coisa que quisesse para si!
A escolha foi um saquinho de trigo da maria alfazema! Mas entretanto lá me trocou as voltas... quando chegámos à hora da verdade, diz que quer "aquela boneca". "Mas não era um saquinho?" - perguntei eu. "Não mãe, eu quero aquela boneca!". Enfim... lá trouxemos a Rosita (como depois a baptizou), que todas as noites tem sido mais uma companhia na hora de dormir.
Já ontem à noite, depois das crianças estarem a dormir, pensei: a "maria alfazema" deve ter um blog! Fui à procura e, qual não foi o meu espanto quando encontrei esta mensagem. Até fiquei emocionada!

Já agradeci, mas agradeço novamente! É sempre bom quando nos vimos bem pelos olhos dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário